Disclaimer

Imprimir

Este documento foi elaborado para esclarecer sobre a responsabilidade do Amigo Violão, Três Amigos EAD e Ricardo Miranda de Novais, quanto ao uso indevido de informações provenientes deste site.

Isenção de Responsabilidade quanto ao mau uso.

Todo o conteúdo constante desta página foi elaborado para fins de esclarecimento sobre o curso Professor de Violão para Crianças. O ato de fazer este curso com a intenção de adquirir uma profissão de professor de violão é legítimo, exceto para pessoas abaixo dos 18 anos. Entretanto, a certificação entregue no final do curso, embora amparada por lei, não poderá ser substituta de diploma em curso superior de música, e poderá ser recusado como comprovação acadêmica, a critério de cada instituição de ensino da música, ainda que seja escola livre. Nós da Três Amigos EAD e Amigo Violão, assim como o Prof. Ricardo Miranda de Novais, se declaram isentos de responsabilidade quanto ao mau uso, de qualquer tipo, das informações aqui contidas. 

Amigo Violão é uma marca registrada.

Alunos que receberam certificado de conclusão do curso “Professor de Violão para Crianças” e assim passaram a “Professores Credenciados Amigo Violão”, não tem qualquer direito sobre o uso da marca Amigo Violão. Isso inclui: abrir escola com este nome, publicar materiais com este nome sem prévia autorização, divulgar e compartilhar materiais didáticos de autoria de Ricardo Novais sem citar a fonte e alegar posse da marca sob qualquer argumento. A marca Amigo Violão é uma marca registrada.